Tribeca Film Festival: estilo brasileiro em NY

tribeca

No primeiro dia do Tribeca Film Festival,  que nesta edição terá Justin Bieber como um de seus homenageados, reuniu celebridades e estilistas para prestigiar dezenas de filmes, documentários e curtas do mundo inteiro, inclusive do Brasil. De Dakota Fanning – jurada do evento – à Michael Douglas, passando por Diane Von Furstenberg, veja o que os famosos vestiram e saiba mais sobre o festival, que vai até 29 de abril.

"Xingu" representará o Brasil no festival

Em sua 10ª edição, o festival foi idealizado por Robert De Niro, entre outros, para revitalizar a área de Manhattan após os ataques terroristas de 11 de Setembro, em 2001. Este ano o Brasil estará representado pelo filme “Xingu”, que tem no elenco Caio Blat e Felipe Camargo. Dirigido por Cao Hamburger, o longa conta a história dos irmãos Villas Bôas e da criação do primeiro parque indígena de grandes proporções no Brasil. A grande estrela do festival, porém, promete ser Justin Bieber. O cantor receberá as honras da casa com o prêmio “Tribeca Disruptive Innovation Award” por ter sido uma das celebridades que mais impactou a mídia, o show business e o público com suacarreira.

Juradas nesta edição, Dakota Fanning e Leelee Sobieski chamaram atenção com seus vestidos contrastantes. Dakota optou por um mini estruturado em tom de rosa vibrante enquanto Leelee vestiu um longo branco com ares de alfaiataria e saia volumosa. A modelo Helena Christensen e a estilista Tory Burch também escolheram o branco para prestigiar o evento. Catherine Zeta-Jones, sempre em forma e com Michael Douglas à tiracolo, escolheu um vestido com decote de um ombro só e brilhos. O modelo com recortes e listras de Ivanka Trump ajudou a definir a silhueta. Mesmo com o joelho fraturado após um acidente numa estação de ski em Sun Valley, no estado de Idaho, nos Estados Unidos, a estilista Donna Karan não perdeu a pose e foi conferir o festival com uma bengala.

Dakota-Ivanka-Julia-Donna-Diane-Tribeca

leelee-helena-tory-tribeca