Christy Turlington, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Linda Evangelista. Vale a pena assistir ao documentário "As Supermodelos" na Apple TV para descobrir o lado real de belezas como Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Christy Turlington.

São quatro episódios, dirigidos por Roger Ross Williams e Larissa Bills. E neles veremos como cada uma dessas mulheres precisou de uma persistência à prova de fogo para se tornar ícone e referência num mundo de ídolos descartáveis.

Conheci e entrevistei Linda Evangelista e Naomi Campbell. Famosa pela frase “por menos de 10 mil dólares não saio da cama” (nem sei se ela realmente falou isso), conheci Linda no carnaval de 1992 numa entrevista coletiva.

Linda apareceu para a coletiva ao lado do marido Gerald Marie, um dos donos da agência Elite, com quem ficou casada dos 22 aos 27 anos. A cada resposta meio robótica que dava, tensa, olhava para ele. No documentário ela conta que sofreu abuso durante o casamento e elogia as mulheres que recentemente tiveram coragem de denunciá-lo.

Supermodels nuas

Back To Top