No pé do Morro Dois Irmãos, vale a pena subir o Vidigal para conhecer o Restaurante Dois Irmãos que acaba de ser inaugurado por Noemi Cinzano. Charlene Shorto, Lenny Niemeyer, Angela Carvalho, Naná Paranaguá, a convite de Claudio Gomes, entraram no clima de paz e vibração ao som do DJ Sean de Souza e na dança flamejante de Amber Joy.

Paredes pintadas pelo artista e muralista canadense Carlito Dalceggio, o ambiente acolheu os convidados, que também foram pintados por Carlito com pequenos pontos brancos no rosto e nos braços. Especialista na bodyart, Carlito caprichou fazendo pequenas obras de arte corporais. Coque enfeitado por penas, Iacobella Gaetani, filha de Noemi, recebia a todos com um belo sorriso, enquanto o irmão, Cristoforo acompanhava Sean na percussão.

amber

iacobella

O ponto alto da inauguração foi a explosão dançante de Amber Joy Rava, que hipnotizou todo mundo com uma 
coreografia altamente inflamável. Coreógrafa nascida em Nova York, Amber já dançou no Cirque du Soleil e tem
viajado o mundo com sua dança.

A condessa Noemi Cinzano se interessou pela casa há dois anos por intermédio do seu motorista Josemir. Ela sempre achou que o Rio precisava de um lugar mais interessante para os estrangeiros, algo entre a Lapa e o Fasano. Pensando nisso, resolveu abrir o Dois Irmãos, que será tocado por Josemir e Tiago, que é garçom no restaurante Fasano e tem no currículo experiência de hotelaria com passagem pelo Caesar Park.

carlito

 

Back To Top